Fui na loja para comprar um armário de cozinha. Gostei de três modelos mais todos não tinha no estoque, e estava cada parte do armário estava com sua etiqueta com seu valor. Aí questionei o vc vende o do mostruário. Ah não pode ser vendido separadamente eo se vc levar o conjunto todo. Aí gostaria de saber ele pode vender ou não

Respostas

    Luiz Fernando Pereira

    Luiz Fernando Pereira 336324/SP Sábado, 29 de março de 2014, 23h56min

    Olá Sharhah,

    Não há qualquer impedimento por parte da loja em vender produto do mostruário. Entretanto, deve informar previamente de forma clara e objetiva sobre a essência do produto ofertado ao consumidor.

    Outro ponto, o desconto é apenas uma faculdade da loja, ou seja, não são obrigados a dar, portanto, caberá ao consumidor aceitar ou não o produto fornecido nas condições em que se encontram.

    Espero ter ajudado.

    Att.

    Luiz Fernando Pereira
    Advogado
    [email protected]
    (A CF/88 veda o anonimato)

    ?

    sharhah Quinta, 03 de abril de 2014, 15h23min

    E isso que não entendo pq se esta no mostruário e pq está a venda a cozinha que gostei era de 8 peças só que minha cozinha e pequena e não daria toda disse que teria interesse em comprar 4 das 8 peças e se recusaram dizendo que não poderia tirar para a venda pq ficaria um buraco no mostruário. E o valor estava de cada peça se tivesse o anúncio " cozinha completa valor 999.00" vc entende que não vende separado mais estava armário 3 portas 199
    Paneleiro 278 então vc entende que pode ser vendido separado. Pq isso não foi só em uma loja tanto insinuante como Ricardo eletro. Olhava no sistema ah não tem estoque não tem pra venda. E pq está amostra?. Última pergunta. O vendedor se negando a vender a peça de mostruário como devo Agir? Chamo a polícia o procon ...

    S

    SkyEverest Sábado, 05 de abril de 2014, 18h55min

    Eles não são obrigados a vende o mostruário, seja em conjunto e muito menos individualmente. Não adianta chamar nem a policia e nem o Procon.

    D

    Desconhecido Terça, 10 de março de 2015, 10h48min

    Ola bom dia , gostaria de tirar uma duvida , comprei um tanquinho e outras coisas tudo chegou menos o tanquinho dps de dois dias eles me ligaran falando que o produto não tinha no estoque que so tinha o do mostruario , eu ja pageei e eles diseran que se eu quizese eu pegava o d mostruario ou esperava quinze dias para chegada de outro ! Mais eu nao quero esperar que que eu faco ? Tenho algum direito de pedu algum desconto naquela peca do mostruario ou uque ?