Bom dia Amigos!!

Por favor, Eu reservei um veículo em uma determinada Locadora, Recebi a confirmação e na hora de retirar o veículo, Me foi informado que a Locadora não tinha o veículo para atender e também não tinha nenhum outro que pudesse entregar. Nisso tudo, tive gastos para ir até a loja e tive que gastar mais para chegar até onde precisava ir. Como posso proceder?

Obrigado!!!

Respostas

    A

    Anderson M.S. Sexta, 28 de março de 2014, 11h12min

    Peça danos morais.

    M

    MILTON LEVY 273563/SP Sexta, 28 de março de 2014, 13h34min

    Entre com ação de DANOS MORAIS E MATERIAIS ( eu entraria nessa ordem), no JEC.

    Não precisa nem advogado.

    Afetuosamente;

    ?

    Denis Lopes Quinta, 03 de abril de 2014, 11h55min

    Bom dia Anderson e Milton.

    Muito obrigado pela ajuda. É isso mesmo que vou fazer.

    Milton,

    Desculpe, o que seria JEC?

    Abrço.

    P

    Paulo dos Reis 68490/MG Quinta, 03 de abril de 2014, 14h34min

    JEC = Juizado Especial Cível

    ?

    Denis Lopes Quinta, 03 de abril de 2014, 17h24min

    Boa Tarde Paulo.

    Muito Obrigado!!

    ?

    Denis Lopes Quarta, 09 de abril de 2014, 10h02min

    Bom dia pessoal.

    Aproveitando a situação acima, Eu andei lendo sobre Obrigação de Restituir. Em caso de Roubo ou Furto do veículo alugado. A Locadora cobra uma Co-participação. Se eu entendi direito, Nesse s casos, A locadora deve sempre ter seguro. A Pergunta é: É correto ela cobra de mim a co-participação?

    Agradeço desde ja!!