Ola,

devido aos meus vizinhos que criaram uma igreja na casa ao lado da minha, mesmo sem poder, me incentivou a tentar uma petição a obrigar todas as igrejas a terem isolamento acustico e a proibir atos fora da igreja como:

cultos em casa, grupos de oração, desencapetamento, e qualquer outra atividade que causaria barulho e desconforto a vizinhos.

posso tambem criar uma petição sobre perturbação da paz, pra que levem a sério, mas infelizmente sempre achariam uma saida pela lei ser interpretativa...

então, gostaria de saber, como criar uma petição que seja séria ? esses sites de petição online tem algum poder???

Respostas

    F

    francisco de Assis Temperini Segunda, 31 de março de 2014, 21h38min

    Eric F.O.Torres:

    Voce necessita dar inicio a uma projeto de lei de iniciativa popular.

    Uma simples petição não resultaria qualquer efeito, entendo.

    .

    ..ISS.... Terça, 01 de abril de 2014, 13h18min

    Que tal incluir baile fuk festas rave, jogos de futebol, festas juninas, quermesse, aniversário casamentos, rodeios, procissão de nossa senhora dos navegantes, lavagem das escdarias do bonfim, procissão de nosssa senhora,...?

    N

    nevS Terça, 01 de abril de 2014, 14h51min

    Criar petição:

    Forma amador: com caneta e papel
    Forma PRO: no computador com versão da WORD pago.