tenho uma pequena duvida ...ja paguei todos os cheques devolvidos mas ainda não paguei a taxa do banco central no banco emissor do cheque, depois de 5 anos o cheque devolvido sai do cadastro do banco central? não vou precisar pagar as taxas exorbitantes? ai poderei pegar cheque novamente em outro banco que ja possuo conta?

Respostas

    L

    luis fabiano dos santos Sábado, 26 de julho de 2014, 5h35min

    sim depois de 5 anos prescreve e vc podera pedir cheque em outros bancos isso ja aconteceu comigo