S

    SkyEverest Quarta, 02 de abril de 2014, 0h16min

    O que não autoriza pode perfeitamente cobrar do que irá morar no imóvel um aluguel à titulo de indenização pelo uso da parte dele (1/6 do valor do aluguel). Afinal, aquele que irá morar tmb tem direito ao bem.

    L

    Luana ADV Quarta, 22 de outubro de 2014, 17h03min

    Pode exigir aluguel sim,porem o mesmo deve ser exigido judicialmente e esse processo leva um certo tempo. Necessita de uma avaliaçao do imovel para determinar valor. Voce ja tem ADV?