Olá!!

Entrei com uma ação contra o Instituto Federal de Educação do Estado da Bahia. No MS eu solicitava a minha nomeação para o cargo de professor. Em resumo o MS foi negado pelo Juiz da vara Federal de Ilhéus, a advogada entrou com um pedido de apelação na vara de Ilhéus, sendo protocolado no dia 27/02/14. Qual o prazo médio para o Juiz de primeiro grau julgar está apelação?

Respostas

    P

    Paulo dos Reis 68490/MG Quarta, 02 de abril de 2014, 11h15min

    Quem vai julgar a apelação não é o juiz de 1º grau, e sim o Tribunal.

    Quanto ao tempo. Infelizmente não há como prever. Mas, como é Mandado de Segurança, não demora muito. Sua advogada tem melhores condições de informar quanto tempo pode demorar

    G

    Givanildo Santos Quinta, 03 de abril de 2014, 8h25min

    Paulo,
    Obrigado pela resposta tempestiva.

    A advogada não gosta de falar em prazo, entendo ela, visto que a justiça brasileira é muito lenta. Mas, você tem noção de um prazo médio? Pelo que li na internet a apelação e julgada por três juizes, que decidem se revogam ou não a decisão.

    .

    ..ISS.... Quinta, 03 de abril de 2014, 8h37min

    salvo engano tem ms no estado do que o mérito demorou 18 anos para ser julgado.

    G

    Givanildo Santos Terça, 06 de maio de 2014, 18h46min

    Pessoal!
    Foi publicado um despacho com o seguinte teor:
    1. Ante o teor da certidão supra, declaro intempestivo o recurso de apelação interposto pela parte autora (fls. 146/162)2. Intime-se a parte impetrada, através da Procuradoria Seccional Federal nesta cidade, do teor da sentença prolatada.3. Oportunamente, certificado o trânsito em julgado, arquivem-se os autos com baixa.4. Publique-se. Intime(m)-se.

    Alguém traduz por favor.

    .

    ..ISS.... Quarta, 07 de maio de 2014, 7h55min

    Que seu recurso não foi aceito em razão de que foi protocolado fora do prazo.

    G

    Givanildo Santos Terça, 13 de maio de 2014, 16h13min

    Vlw,
    Obrigado!
    A Advogada infelizmente perdeu o prazo, acho que ele vai entrar com uma ação ordinária.