olá, comprei um carro usado e com três meses o motor travou, acionei o seguro e mandei que levassem a concessionaria de volta, eles se comprometeram a arrumar o carro em um prazo de vinte dias. Gostaria de desfazer o negocio, ou trocar por um outro veiculo com o mesmo valor da carta, esta na lei ?

grato.

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 06 de abril de 2014, 13h11min

    Por lei, a empresa tem 30 dias para reparar o problema.

    Somente se decorrido esse prazo, sem solução, é que pode pleitear o desfazimento do negócio.