RafaeL JUS Sábado, 26 de abril de 2014, 20h40min

    (http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/ipea-reconhece-erro-em-pesquisa-de-estupro-65-era-26?page=2)

    É certo que tal Erro afetou a (já precária) imagem do Brasil lá fora, porém o pior mesmo foi constatar que apenas 58.4% dos entrevistados Desaprovam (totalmente) o Estupro, bem como a Absurda Maioria (58.5%) diz que haveria menos Ataques, caso as Mulheres "soubessem se comportar"...

    Como alguém, em sã consciência, pode apoiar Estuprador e/ou culpar a Vítima?! Aff!

    R

    RafaeL JUS Sábado, 26 de abril de 2014, 20h43min

    PS:
    Tais Indivíduos (criminosos/entrevistados) deveriam fazer uma "visitinha" ao Coronel Paulo Malhães... > (http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/policia/noticia/2014/04/torturador-na-ditadura-coronel-paulo-malhaes-e-encontrado-morto-no-rj-4484196.html).

    C

    Cirus IV Domingo, 27 de abril de 2014, 10h58min

    O brasileiro é um grande de um otário é estuprado por políticos todos os dias e não faz quase nada, o "fumo entra grandão e ele ainda grita goooollllllll"

    C

    Cirus IV Domingo, 27 de abril de 2014, 11h05min

    Mesmo o percentual de 26% dos entrevistados acharem que mulher que usa roupa que mostra o corpo deve ser estuprada é vergonhoso e revela uma patologia preocupante, machismo doentio.

    C

    Cirus IV Domingo, 27 de abril de 2014, 11h12min

    Muitos pensam e comentaram que essa pesquisa do IPEA teve peguntas enviesadas, mal formuladas que deram margens a erro e isto acabou gerando resultado sensacionalista e irreais...

    Tudo pode ter acontecido, mormente um governo que está atolado no lamaçal da corrupção como o PT está bem poderia ter provocado os fatos para desviar a atenção da massa.

    Se pensar bem talvez o brasil é o país onde as mulheres usam as roupas mais curtas do planeta... de uma coisa só é que tenho a absoluta certeza: a cultura do brasileiro é carnaval e futebol.

    C

    Cirus IV Domingo, 27 de abril de 2014, 12h05min

    e adora o pagode deixa a vida me levar vida leva eu, literalmente vive essa música do zeca pagodinho

    F

    francisco de Assis Temperini Sexta, 02 de maio de 2014, 11h05min

    Senhores:

    Vamos imaginar passando na rua em local com condições do estuprador praticar seu delito duas mulheres, uma vestida de forma discreta e a outra com as coxas de fora bumbum empinado, seios à mostra etec... qual das duas teria maior possibilidade de ser estuprada?

    C

    Cirus IV Sexta, 02 de maio de 2014, 12h21min

    Nada a ver!!! Vai saber do gosto d'ele... mas a roupa não tem nada a ver.

    R

    RafaeL JUS Sábado, 03 de maio de 2014, 3h44min

    francisco de Assis Temperini,

    Se eu sair de 'Rolex', por exemplo, é EVIDENTE que chamarei mais Atenção, porém será que, caso seja Assaltado, terei contribuído para tal Crime?! Aff!

    Veja bem, Advogado, você deveria saber muito bem que os Criminosos sempre encontram Motivos pra seus Atos. No caso do Estuprador, por exemplo, o mesmo pode observar várias coisas > A Vítima está de Batom? De Óculos? Mostrando a Bunda? Tem olhos Azuis? Fala Mansa? Anda Rebolando? É Loira? Depila as Pernas? Tem Cabelo Chanel? Aparelho nos Dentes?...