Bom dia, fiz o concurso de aprendizes marinheiro, fui promovido a marinheiro, agora com 7 anos de casa sou Cabo de carreira da marinha, ao logo do tempo percebi que nao me adaptaria muito bem na carreira militar, não assinei o contrato que vencia em 23 de novembro de 2013, pra ficar servindo, quero ir embora da marinha. Depois que cruzou o vencimento do contrato, comecei a faltar a bordo e a faltar serviço, jah que o contrato venceu eu poderia ser punido por essas faltas, pois estou impedido de ver minha familia durante 30 dias, tirando os dez que jah fiquei, tenho um enteado de 3 anos e uma filha de 2 meses que precisam de mim, me ajudem. Ontem no desespero sai do quartel sem autorização, estou impedido e nao poderia sair, sai no horario de 19:30 e retornei no mesmo dia as 22:30, pois meu enteados e minha filha estao enfermos e tenho como provar, sai no desespero e agora querem me prender. Me ajudem por favor.

Respostas

    rocio macedo pinto

    rocio macedo pinto Segunda, 14 de abril de 2014, 12h26min

    Infelizmente, voce deverá recorrer a um advogado da Auditoria Militar de sua região para a devida defesa, pois, voce cometeu vários ilícitos castrenses. Peço que lei o Código Penal Militar.
    Pense sempre antes de fazer!!!