Boa Tarde, tenho uma promissória protestada em cartório em dezembro de 2013, desde então tenho corrido atrás da empresa para liquidar a dívida e regularizar meu nome, porém a empresa é de São Paulo (eu moro em Curitiba). Um único endereço foi fornecido pelo cartório, o qual já tem outra empresa no lugar, procurei por toda a internet, todos os telefones relacionados a essa empresa já não existem, consegui mais um endereço pelo cadastro do CNPJ da empresa, mas lá também já é outro estabelecimento. Resumindo: preciso limpar meu nome e não encontro a empresa para pagar! O que faço???

Respostas

    P

    PAULO II Terça, 08 de abril de 2014, 16h43min

    Se o título está protestado em cartório é só paga-lo, eles darão a quitação e baixa do seu nome. Quanto ao SPC/SERASA, de posse deste comprovante de quitação da dívida em cartório, dirija-se ao JEC para que mediante uma medida judicial, caso a empresa não seja mesmo localizada, através desta, seu nome esteja livre das dívidas.
    boa sorte
    abraços