P

    Paulo Damm Terça, 08 de abril de 2014, 17h36min

    Trata-se de processo denominado "virtual". Assim, não existe papel. O processo está no sistema do Tribunal onde tramita. Daí a intimação eletrônico diz respeito a um ato praticado pelo juiz que passa a integrar este processo "virtual" e de que a parte está intimada. Vale lembrar que a referida intimação será publicada no Diário Oficial.

    C

    Carlos Augusto Nogueira Sexta, 06 de fevereiro de 2015, 20h43min

    Meu processo trata-se de pecúnia; indenização de licenças prêmios não gozadas ( 02 ) num total de 6 meses. O juiz deve ter intimado o Estado ao pagamento da indenização.

    C

    Claudio Martinez SãoCaetano Terça, 15 de dezembro de 2015, 14h55min

    meu processo apareceu isso:
    CERTIFICA-SE, que em 15/12/2015 o ato abaixo foi encaminhado para
    intimação no portal eletrônico.
    Teor do ato: Vista ao Ministério Público.
    o que significa?

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Terça, 15 de dezembro de 2015, 17h28min

    "Vista ao Ministério Público."

    Significa que o Ministério Público ( ou Promotor/as) verão o processo e darão sua "opinião) em poucos dias.

    Lu Lca

    Lu Lca Sábado, 04 de março de 2017, 1h32min

    O que significa Intimação Eletrônica - Atos do Juiz?
    Ele esta intimado comparecimento da Reu?
    Ou ele esta intimando o Reu a pagar?

    Luciene Queiroz

    Luciene Queiroz Sexta, 24 de março de 2017, 19h44min

    No meu processo diz aguardo manifestação do procurador o que isso quer dizer no processo