Minha irmã fez uma compra de um ar-condicionado na loja Leader.Comprou pelo cartão de crédito.Horas depois verificou que havia recebido um e-mail de cancelamento emitido pela empresa.Entrou em contato por telefone e foi orientada a verificar com o cartão.Entrou em contato com o SAC do cartão e estava tudo ok, este informou que não havia concluído nenhuma compra para Leader.Sendo que havia limite suficiente. Entrou novamente em contato com a empresa e obteve a resposta que havia sido feito um cancelamento sim e que se ela quisesse poderia efetuar nova compra, entretanto o produto estava com valor mais alto, ou seja tiraram o desconto.Enfim, como ela tem uma filha pequena, efetuou nova compra em outra loja .Gostaria de saber se ela tem como entrar com uma ação contra Leader?

Respostas

    A

    André C. Aguiar 160726/SP Quinta, 10 de abril de 2014, 9h31min

    Entrar com ação contra a empresa para pedir o quê? Que a empresa seja condenada a pagar algo? A que título? Indenização pelo aborrecimento? Esse tipo de pedido tem sido indeferido pelo Poder Judiciário em casos semelhantes, smj. Se for outra finalidade, informe.

    N

    nevS Quinta, 10 de abril de 2014, 9h45min

    Pela justiça de São Paulo, mas não aqui no rio. É claro que o preço do produto estava errado, cancelaram a compra e falaram para fazer nova compra por um preço maior. Há claramente abusividade e má fé.