Por favor poderia me dizer o que essa decisão do juiz quer dizer ou o que pode significar para mim que sou a demandante?

                                               DECISÃO:

Recebo o presente recurso sob Id 2810380, vez que interposto tempestivamente e com o devido preparo, conforme Certidão sob ID 2998261. Intime-se o recorrido para apresentar contra-razões dentro do prazo legal.

preciso muito saber. obrigada.

Respostas

    R

    Rodrigo Sexta, 11 de abril de 2014, 1h32min

    ... a outra parte recorreu da decisão. Agora vai a novo julgamento.