UM POLICIAL ACIDENTADO EM SERVIÇO, CONTA COM MAIS DE 180 DIAS PASSANDO A SER AGREGADO, E ESTÁ NA RELAÇÃO DE PROMOÇÃO, SENDO QUE POR EXEMPLO, O BOLETIM É DO DIA 31 DE FEVEREIRO, PARA A PROMOÇÃO DIA 21 DE ABRIL. PORÉM O MILITAR ESTAVA AGREGADO ATÉ O DIA 09 MARÇO, E ESTAVA COGITADO PARA A PROMOÇÃO DO DIA 21 DE ABRIL. QUERO SABER PORQUE ELE NÃO É PROMOVIDO? PODE ENTRAR COM UMA AÇÃO, OU MANDADO DE SEGURANÇA? ALGUEM PODE ESCLARECER ESSA DÚVIDA?

Respostas

    rocio macedo pinto

    rocio macedo pinto Segunda, 14 de abril de 2014, 12h22min

    Prezado,
    Queira indicar a UF para saber o que consta do Estatuto da Policia Militar do Estado em referência.
    Em todo o caso, requerer promoção por ressarcimento e preterição junto à Organização Militar e aguardar a resposta administrativa.
    Abraços.

    H

    Hítalo Guilherme Quarta, 23 de abril de 2014, 19h05min

    Boa noite...

    Sou Sd de 2013 e no TFM do mesmo ano rompi o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo (lesão parcial)...
    estou adido só que ultimamente venho sentindo muitas dores e desgastes na minha perna direita e algumas dores na coluna devido os esforços e locomoção, fui ao ortopedista e ele disse que eu poderia trabalhar e que não tinha atestado pra isso, pedi pra convalescer em casa e espera meus tratamentos em casa e eles negaram, comecei a fisioterapia mais a minha cirurgia ainda não foi marcada, no dia do acidente não fizeram sindicância fizeram no mês passado e ainda assim cancelaram a sindicância e tão fazendo outra, eu recebo como NB e é o único direito que eu tenho, queria saber se tenho mas algum direito e como fazer pra esperar minha cirurgia em casa.

    Se não for incomodo me respondam o mas breve possível que eu sinceramente já não sei mais o que fazer.

    qual a diferença entre adido e agregado?

    rocio macedo pinto

    rocio macedo pinto Quinta, 24 de abril de 2014, 11h21min

    Aguarde, caro Hilato, pela emissão do Atestado Sanitário de Origem (ASO).