FUI AVALISTA DE UMA EMPRESA PERANTE UM BCO PRIVADO. SOUBE QUE A MESMA ESTAVA EM ESTADO DE FALENCIA. EU TINHA UM IMOVEL EM MEU NOME AQUI EM HUMAITA, VENDI PARA O MEU PAI, DEPOIS MEU SOGRO O COMPROU E DOOU PARA OS MEUS FILHOS. SOUBE AGORA MESMO,POR UM O JUSTIÇA, 30 DIAS APOS A VENDA DO REF IMOVEL QUE O BANCO INGRESSOU AÇÃO COBRANÇA CONTRA A EMPRESA- QUE NAO TEM BENS E CONTRA A MINHA PESSOA COMO AVAL. QUAL O RISCO QUE CORRE TAL IMOVEL QUE SOU USUFRUTUARIO DOS MEUS FILHOS?

POR FAVOR ME ORIENTEM RÁPIDO. HÁ UM OF JUSTIÇA COM AÇÃO DE CITAÇÃO E COBRANÇA CONTRA MIM.

MARIO

Respostas

    ?

    Armando Nabas Sábado, 15 de abril de 2006, 12h22min

    quando foi proposta a ação de cobrança e quando foi vendido o imóvel?

    ?

    Vanderley Muniz Domingo, 16 de abril de 2006, 9h25min

    Mário

    você ofereceu o imóvel em garantia da dívida?

    seus filhos registraram a aquisição junto ao Registro de Imóveis?

    Qual a data da venda e quando foi ajuizada a ação de cobrança?

    ?

    mario angelo Domingo, 16 de abril de 2006, 21h37min

    FUI AVALISTA DE UMA EMPRESA PERANTE UM BCO PRIVADO. SOUBE QUE A MESMA ESTAVA EM ESTADO DE FALENCIA. EU TINHA UM IMOVEL EM MEU NOME AQUI EM HUMAITA, VENDI PARA O MEU PAI, DEPOIS MEU SOGRO O COMPROU E DOOU PARA OS MEUS FILHOS. SOUBE AGORA MESMO,POR UM O JUSTIÇA, 30 DIAS APOS A VENDA DO REF IMOVEL QUE O BANCO INGRESSOU AÇÃO COBRANÇA CONTRA A EMPRESA- QUE NAO TEM BENS E CONTRA A MINHA PESSOA COMO AVAL. QUAL O RISCO QUE CORRE TAL IMOVEL QUE SOU USUFRUTUARIO DOS MEUS FILHOS? O IMOVEL FOI ESCRITURADO EM 30 /11/6. A AÇÃO DE COBRANÇA EM 20/12/06 E O REGISTRO DESSE IMOVEL EM 20/3/6

    POR FAVOR ME ORIENTEM RÁPIDO. HÁ UM OF JUSTIÇA COM AÇÃO DE CITAÇÃO E COBRANÇA CONTRA MIM.

    MARIO

    ?

    JOSÉ Terça, 18 de abril de 2006, 1h10min

    Não entendo como os Colegas ainda perdem tempo dando consultas grátis para Engenheiros. Ele que procure um Advogado porque quando necessitamos de Engenheiro não existe um só que se disponha a dar consulta grátis.
    Ele que deixe de ser pão duro e pague pelo serviço que deseja, ou estaremos jogando fora 5 anos de Faculdade.