J

    Julianna Caroline Segunda, 14 de abril de 2014, 23h59min

    Quando iniciei minha faculdade, trabalhava de secretária/recepcionista num escritório de advocacia e era eu quem tirava cópias dos processos.
    Mas isso faz tempo, hoje em dia não sei como está.
    Mas um tempo atrás ainda vi uma entregando um substabelecimento específica feita pelo advogado do caso pra ela poder tirar cópia do processo. E ela tirou.
    Mas sinceramente não sei se é proibido, creio que não...

    ?

    Desconhecido Terça, 15 de abril de 2014, 0h01min

    Pois é Julianna, na verdade na época da faculdade eu também fiz isso. Honestamente o processo é público e na prática não deveríamos ter problemas. Obrigada mesmo assim!

    A

    Anderson M.S. Terça, 15 de abril de 2014, 6h07min

    Não sendo segredo de justiça a vista no balcão é livre e é possível tirar fotos, utilizar scanner portátil etc. Para retirar os autos, mesmo com carga rápida, e levar em uma copiadora, só advogado.

    C

    carlos w dias Quarta, 25 de março de 2015, 13h43min

    Alguém sabe me informar se pode o advogado pode mandar outra levar requerimento ao fórum solicitando cópias do processo ou tem que ser o próprio mesmo?