FUI AVALISTA DE UMA EMPRESA PERANTE UM BCO PRIVADO. SOUBE QUE A MESMA ESTAVA EM ESTADO DE FALENCIA. EU TINHA UM IMOVEL EM MEU NOME AQUI EM HUMAITA, VENDI PARA O MEU PAI, DEPOIS MEU SOGRO O COMPROU E DOOU PARA OS MEUS FILHOS. SOUBE AGORA MESMO,POR UM O JUSTIÇA, 30 DIAS APOS A VENDA DO REF IMOVEL QUE O BANCO INGRESSOU AÇÃO COBRANÇA CONTRA A EMPRESA- QUE NAO TEM BENS E CONTRA A MINHA PESSOA COMO AVAL. QUAL O RISCO QUE CORRE TAL IMOVEL QUE SOU USUFRUTUARIO DOS MEUS FILHOS? O IMOVEL FOI ESCRITURADO EM 30 /11/6. A AÇÃO DE COBRANÇA EM 20/12/06 E O REGISTRO DESSE IMOVEL EM 20/3/6 POR FAVOR ME ORIENTEM RÁPIDO. HÁ UM OF JUSTIÇA COM AÇÃO DE CITAÇÃO E COBRANÇA CONTRA MIM.

obs. FUI, EU E MINHA ESPOSA, AVALISTAS DESSA EMPRESA.

OBRIGADO,

MARIO

Respostas

    ?

    Gentil Pimenta Neto Terça, 18 de abril de 2006, 1h02min

    Determinadas saídas juridicas não podem ser aqui exibidas pelos mais variados motivos, principalmente sem avaliar bem a questão, lhe fazer várias perguntas e dar uma olhada no processo. Procure um Advogado que ele saberá lhe aconselhar.