Afirmo que Meu filho não precisa de herança do pai biológico. Tem 39 a. é formado em arquitetura no Mackenzie, ótimo salário, bem casado, portanto, não precisa de ajuda ou herança de ninguém, m. menos de alguém q. o desprezou e rejeitou por 39 s. desde seu nascimento. Meu único desejo é q. meu filho conheça suas raízes. O padrasto foi uma benção para ele, não temos o q. reclamar. Mas é um direito que temos de saber quem colaborou para nossa vinda a esse mundo. Ninguém tem o direito de acusar, sem saber os fatos verdadeiros. Sou uma idosa de 76 anos e tive meu filho com 39 anos. Cuidei e o eduquei com meu trabalho honesto, lutei muito e sem ajuda de ninguém. E me casai com o padastro na idade de 45 anos. Mas a ajuda de Deus não me faltou em nenhum momento. Espero q.m.verdade esclareça as alegações negativas.

Respostas

    S

    SkyEverest Quarta, 16 de abril de 2014, 3h17min

    Todo cidadão tem o direito de conhecer suas origens.

    E tem outra: sem saber de onde veio ele corre o risco de conhecer uma irmã se apaixonar, transar, e ter a surpresa de descobrir que eles tem o mesmo pai. Se vc acredita e respeita a Deus, não esconda a verdade de seu filho.

    C

    CIBELE LUNETTA Quarta, 16 de abril de 2014, 18h27min

    Clair Stella,

    A verdade é sempre a maior aliada que temos. O fato de seu filho conhecer e/ou saber quem é o pai biológico não fará deles "grandes amigos"... mas é um direito dele saber de quem se trata.

    Você sempre será a mãe presente, e responsável pela criação dele; e, ainda que não precise, se houver herança, ele terá direito.

    Abraços.