N

    NBM Sexta, 18 de abril de 2014, 12h07min

    De que pagamentos vc está falando? O valor da condenação? Bom se for o valor da condenação, o condenado, após o trânsito em julgado (quando não couber mais recursos), pode pagar por sua livre vontade ou vc tem que que pedir o cumprimento da sentença.

    ?

    AnaV Sexta, 18 de abril de 2014, 12h29min

    Foi uma ação na vara cível em face de um banco versando sobre dano moral. Como é feito o pagamento e o prazo?

    ?

    AnaV Sexta, 18 de abril de 2014, 12h30min

    o recurso foi negado em 2 instancia.

    N

    NBM Sexta, 18 de abril de 2014, 12h39min

    Bom, não tem prazo certo. Após o trânsito em julgado, os autos serão baixados e seu advogado deverá protocolar uma petição pedindo o cumprimento de sentença, para que a parte pague no prazo de 15 dias, sob pena de multa de 10%. Entretanto, o banco pode ainda depositar o valor e apresentar impugnação...ai seu processo demora um pouco mais.

    ?

    AnaV Sexta, 18 de abril de 2014, 13h52min

    mais de 30 dias? Nossa! Esse processo tem 7 anos! :(