Olá amigo!

Recentemente saiu a sentença de reforma de um companheiro que servil conosco e foi licenciado erradamente, descrição da sentença: ((( direito do autor à reforma militar com proventos calculados com base no soldo do posto ocupado na ativa, com pagamento dos proventos correspondentes desde o dia do desligamento até a efetiva implantação do benefício, corrigidos na forma da Lei nº 11.960/09)))

O mesmo esta na duvida como se realiza este calculo?Quais Itens do contra- cheque posso e devo fazer o calculo e quais tem que se abater, EX: A01- SOLDO A03- ADIC HAB A14- ADIC MIL FERIAS AUXILIO FARDAMENTO ....

OBS: 3º Sargento, desincorporado em 03/2008 e sentença proferida em 04/2014.

Se algum colega 3º Sargento ou com conhecimento poder informar e ajudar em media quanto ficará o valor?

Respostas

    rocio macedo pinto

    rocio macedo pinto Segunda, 21 de abril de 2014, 9h57min

    Prezado, o cálculo poderá ser realizado por meio de Perícial Judicial Contábil que poderá ser requisitada por qualquer das partes.

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de abril de 2014, 2h11min

    Boa noite Dr Rocio

    Obrigado pelo esclarecimento do companheiro!

    Na amplitude de sua experiencia em ambito militar, mediante deste decisão:

    ((( direito do autor à reforma militar com proventos calculados com base no soldo do posto ocupado na ativa, com pagamento dos proventos correspondentes desde o dia do desligamento até a efetiva implantação do benefício, corrigidos na forma da Lei nº 11.960/09)))

    Quais Itens do contra- cheque posso e devo fazer o calculo e quais tenho que abater
    EX:
    +A01- SOLDO
    +A03- ADIC HAB
    +A14- ADIC MIL
    +FERIAS
    +AUXILIO FARDAMENTO ...

    -.........................

    Procurando maiores informações de como e qual os itens calcular nesta PERÍCIA CONTÁBIL, não encontrei muitas informações!

    Se caso o amigo tenha realizado já por ai e poder nós passar uma ajuda!

    rocio macedo pinto

    rocio macedo pinto Sexta, 25 de abril de 2014, 12h29min

    Acesse:
    http://www.2icfex.eb.mil.br/TextoOutras/consef.htm