Estou acionando a CCE judicialmente devido a dois notebooks que adquiri e os mesmos apresentaram problemas e a CCE não respeitou os prazos do CDC nem os seus próprios. Não houve o ressarcimento do valor. No juizado de Pequenas Causas na minha cidade Valença-RJ, o endereço da CCE contante no processo (0002470-16.2014.8.19.0064) é Rua Domingos Marchetti, 41 - CEP 02712-150 Jardim Pereira Leite - SP. Porém na Audiência de Conciliação a mesma não compareceu e foi solicitado apresentação de novo endereço, mas como faço para conseguir este novo endereço? Tudo que encontro está relacionado a este endereço , alguém pode me ajudar? A CCE foi comprada pela LENOVO, então a responsabilidade é de quem? Obrigado. At., Alessandro Miranda Neves

Respostas

    V

    Vivian Gonzalez Millon Segunda, 09 de junho de 2014, 16h41min

    Boa tarde alessandro!

    Achei no diário oficial de porto alegre. Espero ajudar!

    Cemaz industria
    eletronica da
    amazonia s / a
    cce
    cnpj: 04.169.843/0005-
    endereço: avenida
    otaviano alves de
    lima, 2724 bairro:
    jardim das graças
    cep: 02.701-900
    são paulo / sp

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de junho de 2014, 10h19min

    Muito obrigado Vivian.

    V

    Vivian Gonzalez Millon Quarta, 11 de junho de 2014, 10h42min

    De nada!

    At.,

    Vivian Millon

    Alessandra Lemos

    Alessandra Lemos Sexta, 06 de fevereiro de 2015, 14h47min

    Estou com o mesmo problema citado acima. Hoje foi a audiência e fui informada que o endereço mudou. E só tenho 10 dias para informar o novo endereço deles, caso contrario o processo será extinto. Sou de Recife. :(

    W

    Wallace Dias Terça, 24 de março de 2015, 22h40min

    Me tirem uma duvida, com esse novo endereço, foi entregue a notificação, a CCE compareceu a audiência?