Então, comecei um relacionamento a dois meses, e esse meu companheiro tem uma filha de uma ex-mulher, e eu tenho uma filha também de um outro casamento, o fato é que essa ex-mulher do meu namorado não se conforma com o fato de o ex-marido dela estar se envolvendo com outra pessoa, então usa a menina para afastar ele de mim, em um dos muitos episódios de barraco que ela armou eu estava na casa dele, com a família dele e a filha dele junto e ela chegou lá, com a farda do serviço e a arma do serviço também (ela é segurança do fórum da minha cidade) detalhe em horário de serviço, e fez o maior do escândalo, gritando um monte de ofensas a mim e arrancando a menina dos braços do pai dela, não bastando isso enviou varias mensagens para meu companheiro dizendo que tinha puxado minha ficha no fórum e lá constava que eu não estou com minha filha porque eu maltratei ela, espanquei ela, sendo que eu e meu ex-marido decidimos sem justiça nem nada que teríamos a guarda compartilhada da nossa filha, E ainda vive enviando mensagens para mim e meu companheiro dizendo que da próxima vez vai me fazer engolir o cano da arma dela, que vai me espancar, que eu ainda não vi nada, que ela é amiga do juiz e tudo mais.

Por favor como devo proceder?

Respostas

    M

    mariameneses Quarta, 25 de junho de 2014, 15h18min

    de um um print na conversa e faça um b.o depois é só representar o b.o para seguir em frente,

    ?

    Carla Azevedo Quarta, 25 de junho de 2014, 15h35min

    Ok, e com as mensagens do celular como faço? Eu posso usar as mesmas para registrar um BO por ameças?

    R

    Rodrigo Quarta, 25 de junho de 2014, 15h41min

    ... print não prova nada. No máximo, serve de indício de provas.
    Terá de ir a um cartório, com os equipamentos, e pedir para lavrar uma "Ata Notarial".
    Após, fazer o BO e, se for o caso, contratar advogado para apresentar "queixa crime", pois trata-se de ação privada.

    Sorte.

    M

    mariameneses Quarta, 25 de junho de 2014, 17h47min

    concordo plenamente com o junior ,só que se o printe não servisse o pai do meu filho não teria entrado no meu face postado um monte de asneira imprimido e depois apagodo ,foi até a delegacia e me processou por algo que não fiz ou seja foi com o printe que serviu para o processo seguir adiante pois a promotora disse que o cabeçario do face já era uma prova de que eu tinha feito tamanha asneira ou seja fui processada injustamente

    ?

    Carla Azevedo Quinta, 26 de junho de 2014, 13h07min

    Junior mas no caso não terei muitos gastos e talvez em vão? Pois terei que pagar no cartório, um advogado e td mais. Então no caso ela deverá me indenizar?

    R

    Rodrigo Domingo, 29 de junho de 2014, 5h46min

    Carla,

    Vc terá muitos gastos ... e, no final, ela, se condenada, pagará umas cestas básicas equivalente a 10% dos seus gastos.

    Ou seja, quem não tem $$, não tem honra !!!

    Para vc ser indenizada, terá de mover ação cível.

    É isso.

    ?

    Carla Azevedo Sexta, 18 de julho de 2014, 12h19min

    Obg, já registrei um BO tendo como provas os print's, onde ela me ameaça com a arma dela e faz injurias cntra mim, tenho audiencia quinta feira, deverei levar todas as provas contra ela
    e boa sorte, porque estou cansada de não poder sair de casa pq não sei se vou voltar viva

    B

    Bruno Machado Sexta, 18 de julho de 2014, 13h36min

    Faço das palavras do Junior as minhas.