Ola,bom dia, tenho uma indenização para receber esta como precatório, tenho 45 anos,faço tratamentos para arritmia cardíaca, faço uso de remédios de uso continuo,aguardo vaga na Unicamp Campinas para o processo de ablação por catéter tenho direito a receber esse precatório,por causa da minha cardiopatia? Como devo fazer,esse processo demora muito? O Valor nem é alto,em torno de 14 mil.Tenho direito de pedir? Obrigada,aguardo resposta.

Respostas

    F

    francisco de Assis Temperini Terça, 15 de julho de 2014, 0h16min

    Vera Toledo:

    Acesse google e digite ementa constitucional 62/009 de precatório.

    O artigo 100 os paragrafos, 3º e 4º preceituam; os precatórios de pequeno valor não estão sujeitos ao beneficio para os sexagenários ou dos portadores de doenças graves. Salvo engano meu, confirme os parágrafos do artigo.