Vendi um carro em 2009 e não passei o recibo para o comprador (o estacionamento não me entregou quando o comprei financiado) e por este motivo passei um recibo simples até receber o original. O tempo passou e este recibo não chegou. Confiante que os documentos do carro ja estavam em nome do novo dono, fiquei despreocupada até em agosto de 2013, quando recebi uma carta do CADIN. Entrei em panico e verifiquei as condições do veiculo e a divida entre multas e Documentos atrasados tudo em meu nome está em R$ 6.000,00. O valor do carro pela tabela selic é de R$ 8.000,00. Esgotei recursos para resolver esta situação e até agora ninguem pode me ajudar. Fui até a delegacia para ver se poderia fazer um BO , mas o delegado recusou. O que posso fazer, sendo todos os òrgãos não tem informação para que eu resolva tal problema sem me prejudicar mais? Posso ir até a casa do dono do carro e retirar o mesmo dele sem um mandato da policia e pagar as dividas? o que eu posso fazer???? Me orientem por favor.

Respostas

    P

    Paulo dos Reis 68490/MG Quarta, 09 de julho de 2014, 9h02min

    Como o carro ainda está em seu nome,pode entrar com um processo de busca e apreensão,se souber onde está o veículo

    ?

    Lúcia Ciríaco Quinta, 10 de julho de 2014, 12h43min

    Paulo dos Reis,
    Tentei, mas, a delegacia da cidade recusou em fazer um BO e sem isso não consigo entrar com este processo. (palavras de um advogado)

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    F

    Frank De Carlos Azevedo 353177/SP Quinta, 23 de outubro de 2014, 10h45min

    Mandado de Segurança em face do Delegado que se recusou a fazer o B.O.