H

    Hen_BH Quarta, 09 de julho de 2014, 14h33min

    Tirando a parte em que me pergunto se realmente li esse post, cabe ressaltar que os personagens em questão são protegidos por direitos autorais/propriedade intelectual/industrial das empresas detentoras.

    Desse modo, quaisquer obras (livro, filme, divulgação) nais quais se veiculem referidos personagens devem ser precedidas de autorização das empresas em questão.

    .

    ..ISS.... Quarta, 09 de julho de 2014, 15h54min

    eu em gnomo, e pode crer!

    ?

    Maurirsilva Domingo, 13 de julho de 2014, 19h55min

    Q.bom gnomo