Meu filho tem 7 anos o pai nunca deu nada, carinho,pensao,cuidados e etc Quase me fez abortar algumas veses por pressao psicologia e agressao fisica,sempre foi irresponsavel com a criança, bebia e bebe muito,vivi se metendo em trabalhos escusos e tenho medo q alguem p cobrar alguma divida dele machuque meu filho ou q ele mesmo faça isso ou ate venda a crinça pois uma vez ele sumiu 2dias com meu filho e detalhe meu filho so mamava, ai agora ele quer exigir os direitos dele, como faço p ele n ter mas esse direito d visita? Uma vez q o risco a vida e sanidade mental é grande

Respostas

    M

    mariameneses Sábado, 12 de julho de 2014, 12h43min

    cabe a vc provar o que está falando,pois o direito é dele de ver e pegar a criança o fato de não pagar a pensão e não amar o filho não o impede de ter contato somente o juiz poderá dizer se ele pode ou não ter contato com a criança