Comprei uma casa à vista faz onze meses e hoje ela apresenta inúmeros problemas entre eles rachaduras em quase todas as paredes, externas e internas, massa corrida descascando em vários pontos, piso manchando quando lavado com água e piso estourando no esmalte. Tenho o direito de devolver a casa e exigir que o construtor me devolva o dinheiro? O que faço?

Respostas

    .

    ..ISS.... Quarta, 16 de julho de 2014, 16h17min

    tem direito de mover ação, para isso contrate um advogado.

    C

    Castaldi Segunda, 28 de julho de 2014, 10h36min

    Muito obrigada ..ISS....
    Vou procurar meus direitos.