Olá sou militar temporário de 2000 e deveria ter sido licenciado em março de 2007, sendo que em maio de 2006, sofri um acidente de serviço comprovado via sindicância e pelo ISO que foi acidente em serviço, nunca fui licenciado, já fui lugado INCAPAZ DEFINITIVO algumas vezes, porém eles mudam para INCAPAZ TEMPORÁRIAMENTE, hoje tenho completo 14 anos e 4 meses sem NUNCA ter sido licenciado, porém não tenho tido REENGAJAMENTO desde o acidente. Na época do acidente o ortopedista disse que seria necessário tratamento cirúrgico e chegou até me mandar fazer o pré operatório, só que não fui operado devido a uma mudança na sua avaliação, ele me sugeriu diversas sessões de fisioterapias com intuito de fortalecer o ligamento rompido do meu joelho, fiz e realmente houve uma melhora significativa pois hj não sinto meu joelho completamente solto, porém, vez ou outra sinto um falseio e fico inseguro de caminhar sem proteção no meu joelho como tensores e quando me desloco para muito longe, não abro mão da muleta pois já cheguei a cair.

Resumo: por NUNCA ter sido licenciado e hoje já possuir 14 anos de serviço (sem reengajamento) é claro, porém com uma melhora no meu quadro, tenho direito a reforma? serei licenciado? ou voltarei ao serviço ativo para cumprir os 30 anos ? estou com essa dúvida desde já agradeço e estou a procura de um advogado do RJ para inicialmente pleitear a estabilidade e posteriormente o que tenho por direito. Abraços a todos.

Respostas

22

  • 0
    ?

    Kiko Souza Quinta, 17 de julho de 2014, 21h59min

    Boa noite, continuo aguardando uma orientação. Desde já agradeço a todos.

  • 0
    ?

    Kiko Souza Quinta, 24 de julho de 2014, 0h50min

    Desde já agradeço exaustivamente a todos e creio que um profissional de respeito com tem bastante aqui e bastante conhecedor dos fatos, resolverá a pelo menos a saber o que será feito com minha pessoa. Grato mais uma vez.

  • 0
    I

    Isaura Dantas Suspenso Quarta, 30 de julho de 2014, 17h53min

    Kiko