bom dia ,

fui chamado para fazer o recadastramento do cartão das lojas leader , o que prontamente atendi ao chamado , fiz o recadastro , só que para minha surpresa chegou um boleto em minha casa com uma fatura de um curso de ingles que eu nunca pedi , não fui consultado se queria fazer , e o pior fui a loja resolver o problema disseram que eu teria que ligar para o curso para resolver liguei para o curso disseram que era a loja que resolve , fica este jogo de empurarra , quem incluiu o curso foi a funcionária da loja leader sem meu conhecimento. Como devo proceder. desde já agradeço a orientação.

Respostas

    1-sky-drive Suspenso Quinta, 17 de julho de 2014, 14h06min

    Requerer que a loja corrija o erro da funcionária deles!!