.

    ..ISS.... Sábado, 19 de julho de 2014, 7h53min

    o ilicito continua o mesmo (homicidio), se fosse hj ato infracional de homicidio. Na epocas passadas responderia também como menor de idade de acordo com a lei vigente à epoca.

    ?

    mestre_380 Domingo, 20 de julho de 2014, 19h49min

    Bom amigos, oneca é de 1995, não sei qual foi o ultimo ano que na academia do barro branco os alunos entravam com 17 anos, o CPM e muito mais antigo, então mesmo tendo uma lei especifica ele não responderia pelo referido código?

    .

    ..ISS.... Segunda, 21 de julho de 2014, 7h44min

    Responderia pelo crime de militar contra militar mas seria apenado de acordo com o eca.

    D

    Dr. Grillo Guarulhos/SP 349512/SP Quarta, 30 de julho de 2014, 23h38min

    boa noite. Pelo princípio de que a lei especial derroga a lei geral, seria aplicado o ECA- Lei 8.069/90 e não o artigo 9º do CPM, c.c. o artigo 205. Responderia por ato infracional semelhante ao homicídio previsto no artigo 121 do Código Penal.