Tenho 18 anos e me alistei. Fui chamado para a seleção geral, só que eu não quero servir. Quando eu nasci tive parada respiratória e acabou afetando meu lado esquerdo, ou seja, não tenho coordenação motora e nem força no lado esquerdo do corpo. Eu me adaptei bem a isso, mas eu to com medo de fazer algum teste na Seleção Geral e acabar me machucando ou algo assim. O que devo fazer?

Respostas

    .

    ..ISS.... Sábado, 19 de julho de 2014, 16h16min

    é so demonstrar para o medico que vc não tem condições físicas, pode ficar tranquilo que na seleção ninguém vai mandar vc empurrar um blindado.

    ?

    DiegoSouza09 Sábado, 19 de julho de 2014, 23h34min

    Tenho que levar algum atestado médico ?

    R

    Rodrigo Domingo, 20 de julho de 2014, 9h10min

    Leve todos os exames e laudos que tiver, pois pode ajudar na avaliação médica.

    ?

    DiegoSouza09 Domingo, 20 de julho de 2014, 22h50min

    A seleção é no proximo dia 13 e não sei se os exames ficarão prontos a tempo.
    Os que eu tenho aqui estão muito antigos.