Desde já agradeço atenção,bom preciso ir ao médico mostrar o resultado de um exame dos rins,solicitei uma licença pra ir no hospital por um dia,no navio que é onde eu trabalho falaram que eu tenho quer compensar esse dia,saindo mais tarde do horário normal de expediente ou trabalhando sábado, minha dúvida isso é legal??marinha do Brasil!

Respostas

    R

    Rodrigo Domingo, 20 de julho de 2014, 9h07min

    Se o médico conceder-lhe atestado médico por esse dia, deverá requerer licença médica, que, obviamente, não haveria necessidade de compensação.