S

    SURYA Domingo, 20 de julho de 2014, 20h36min

    Quem puder dar uma ajuda eu gostaria de saber também pq estou na mesma situação.

    E

    Elsa Oliveira Domingo, 20 de julho de 2014, 21h46min

    Boa noite, por decisão judicial do tribunal regional do trabalho ganhei em 2 instância uma causa trabalhista, dei então entrada no inss com o pedido de aposentadoria urbana por idade, como minha carteira foi assinada e dada baixa em juízo, o inss não quer considerar o tempo de serviço pois, a empresa durante 10 anos descontou e não repassou ao mesmo, mesmo o inss tendo em mãos o processo original, que me foi exigido, quando da entrada da solicitação do benefício e cuja contagem era de 211 contribuições, feita pelos próprios funcionários desta autarquia, recebi uma carta de Brasilia me informando que eu tinha apenas 168 contribuições, não contando os seis anos que foi estabelecido em juízo o que já me acarreta prejuízo já que sou tec. em enfermagem e tenho o direito de me aposentar com 25 anos de serviços prestados e dez nesta função e contribuindo, que culpa tenho eu de não ter havido esse repasse e existe alguma lei que obrigue o inss considerara um sentença judicial?

    E

    Elsa Oliveira Segunda, 21 de julho de 2014, 15h38min

    Boa noite, por decisão judicial do tribunal regional do trabalho ganhei em 2 instância uma causa trabalhista, dei então entrada no inss com o pedido de aposentadoria urbana por idade, como minha carteira foi assinada e dada baixa em juízo, o inss não quer considerar o tempo de serviço pois, a empresa durante 10 anos descontou e não repassou ao mesmo, mesmo o inss tendo em mãos o processo original, que me foi exigido, quando da entrada da solicitação do benefício e cuja contagem era de 211 contribuições, feita pelos próprios funcionários desta autarquia, recebi uma carta de Brasilia me informando que eu tinha apenas 168 contribuições, não contando os seis anos que foi estabelecido em juízo o que já me acarreta prejuízo já que sou tec. em enfermagem e tenho o direito de me aposentar com 25 anos de serviços prestados e dez nesta função e contribuindo, que culpa tenho eu de não ter havido esse repasse e existe alguma lei que obrigue o inss considerara um sentença judicial?

    E

    Elsa Oliveira Segunda, 21 de julho de 2014, 15h39min

    PODE UMA DECISÃO JUDICIAL SER DESCUMPREDA PELO INSS?
    Boa noite, por decisão judicial do tribunal regional do trabalho ganhei em 2 instância uma causa trabalhista, dei então entrada no inss com o pedido de aposentadoria urbana por idade, como minha carteira foi assinada e dada baixa em juízo, o inss não quer considerar o tempo de serviço pois, a empresa durante 10 anos descontou e não repassou ao mesmo, mesmo o inss tendo em mãos o processo original, que me foi exigido, quando da entrada da solicitação do benefício e cuja contagem era de 211 contribuições, feita pelos próprios funcionários desta autarquia, recebi uma carta de Brasilia me informando que eu tinha apenas 168 contribuições, não contando os seis anos que foi estabelecido em juízo o que já me acarreta prejuízo já que sou tec. em enfermagem e tenho o direito de me aposentar com 25 anos de serviços prestados e dez nesta função e contribuindo, que culpa tenho eu de não ter havido esse repasse e existe alguma lei que obrigue o inss considerara um sentença judicial?