B

    Bruno Machado Terça, 22 de julho de 2014, 16h11min

    Sim, você pode ingressar com uma ação de revisão. Salvo engano

    B

    Blueskay Suspenso Quarta, 23 de julho de 2014, 10h49min

    Não seria porque ele entra e sai de empregos que se justifica aumentar a pensão alimenticia do filho, quer dizer, o aumento não decorre necessariamente da capacidade financeira do pensionante, mas sim da REAL NECESSIDADE do pensionado, no caso, se as despesas mensais básicas do pensionado aumentaram.

    Contudo, o direito de peticionar a revisão vc tem, mas terá de explicitar a necessidade desta revisão.