Queria pedir ajuda sou pai de uma criança de trez anos,eu amo muito meu filho tinha um relacionamento c a mae dele onde cada um morava na sua casa ha quinze dias atras ela sumiu com meu filho e a filha dela q ela tem f outro relacionamento .a familia dela nao quer mi dizer para onde.nao sei se foi com outro cara.hoje percebo q foi tudo planejado ela teve a coragem de ir ate uma delegaçia da mulher e enventar q eu estava a ameaçando para ela poder sumir uma amiga em comum da gente q mi contou isso,disse q soube quando foi na casa da familia dela.

Respostas

    ?

    Ramon Silva Terça, 22 de julho de 2014, 17h17min

    Como uma pessoa pode ser tao maquiavelica.estou sofrendo muito com a falta do meu filho pois pai tabem ama o filho nao é só amae q ama.vendo meu disispero um advogado conhecido meu mesmo nao atuando nessa area esta movendo um processo de busca e apriençao nao sei se isso é o certo pois ele nao mi pediu nem para fazer um b.o essa é minha duvida e se tabem a mae dela pode ser citada para falar onde a filha esta.o q faço pois estou sofrendo muito xoro todos os dias ao lembrar do meu filho.

    ?

    Ramon Silva Terça, 22 de julho de 2014, 17h23min

    Como o advogado esta mi prestando um favor fico com receio de ficar tirando essas duvidas e ele fícar xateado e abandonar meu caso nao tenho condiçoes de pagar um mi ajudem por favor.

    D

    dinahz Terça, 22 de julho de 2014, 20h18min

    Procure a Defensoria Pública(renda até 3 salários mínimos)

    Se não tiver o endereço da mulher, não poderão fazer nada.