Boa noite,eu tenho vários vizinhos que param carro em frente a minha casa e no ponto do Ônibus,como se estivesse parando em frente a casa de shows,a rua é estreita e param carros de um lado e do outro lado,inclusive em frente a minha casa,atrapalhando eu sair e chegar em casa,já pedi a eles,mas recebo ofensas e ignorâncias,mas tem um vizinho,que mora do outro lado da rua e perto tem uma placa de ônibus,e este mesmo vizinho,tende a estacionar nos finais de semana perto da placa de ônibus,de forma a atrapalhar o ônibus a parar no ponto a ponto do Ônibus parar mais de 4 metros abaixo da placa,o ônibus não consegue sair do ponto convenientemente,e tende a parar num certo botequim que é boca de fumo (não é local decente para descer),o que eu faço com este vizinho,sendo que já tinha colocado uma placa dizendo (NÃO QUEREMOS SER INCOMODADOS,QUEREMOS PAZ,ESTE LUGAR É RESERVADO PARA CEMIG,CARRO DE SUPERMERCADO (O NOME)).Escrevi isto,pois já não estava aguentando mais pedir e ser ofendida.O que eu faço com este vizinho que insiste parar carro perto da placa e convida amigos para pararem carro em frente a minha casa e no ponto ônibus?

Respostas

    V

    Vanderley Muniz Quarta, 23 de julho de 2014, 9h45min

    Colocar placa na via pública reservando estacionamento para supermercado também não pode, dito estabelecimento deve solicitar a reserva de vaga para carga e descarga junto ao poder público.

    Quanto a estacionar em frente a residências, não há qualquer irregularidade a menos que seja garagem, o prejudicado deve acionar as autoridade de trânsito, sendo certo que o estacionamento em ponto de ônibus não lhe diz respeito.

    .

    ..ISS.... Quarta, 23 de julho de 2014, 10h58min

    Concordo com Vanderlei.

    B

    Bruno Machado Quarta, 23 de julho de 2014, 11h09min

    Também concordo.