Sou parte autora de uma ação a qual está para sair a sentença antecipada sem AIJ. Na conciliação a defesa da ré me fulminou com calúnias e não tive como me defender pois o documento de defesa foi anexado ao processo e somente tomei conhecimento depois de dias quando acessei o PROJUDI. Gostaria muito que tivesse AIJ gostaria de saber se posso pedir que haja AIJ, ou serei obrigada a engolir uma sentença injusta (caso eu perca a ação) já que tenho certeza que estou certa.

Respostas

    P

    Paulo dos Reis 68490/MG Quinta, 24 de julho de 2014, 10h06min

    Se perder a ação, poderá recorrer