Ola o banco itau conseguiu telefones de pessoas amigos.. Parentes... E de gente que eu nem tenho mais contato e ficou ligando perguntando por mim pra estas pessoas como pode isto? Eu vejo que eles quebraram meu sigilo telefonico e isto é crime e me causou ainda danos morais. O que fazer? Como eles conseguiram isto?

Respostas

    E

    Elaine Cassiara Sábado, 16 de agosto de 2014, 20h21min

    O banco não pode fazer isso, cabe dano moral.

    Procure um advogado para ingressar com a medida cabível.

    C

    charlie brown... Sábado, 16 de agosto de 2014, 20h27min

    Existe DEZENAS de empresas que compartilham bancos de dados e o Itaú muito provavelmente acessou uma delas...sempre que vc elabora algum cadastro com seus dados

    .

    ..ISS.... Segunda, 18 de agosto de 2014, 16h03min

    Banco itau nem teria como quebrar sigilo telefônico, isso só é possivel mediante autorização judicial para investigação de crime com pena prevista no mínimo e prisão.