Pago até esse mês as dívidas do cartão hipercard- itau como ultimamente não tenho pago o total da fatura a cada mês os juros cobrados exorbitantes tem me impossibilitado de cumprir o pagamento da fatura que já teria sido quitada caso não houvessem esses juros tão altos. Gostaria de saber quais as consequências do não pagamento da dívida e como realizar um acordo com a empresa? é possível haver retenção de salário?

Respostas

    F

    fauve Sexta, 25 de julho de 2014, 6h09min

    Porque você não faz um CDC para quitar a sua dívida?

    Aqui no Brasil o calote é até "meio legalizado", já que ninguém vai te forçar a pagar suas contas, muito menos vão penhorar seu salário mas você fica com restrição de crédito por cinco anos e fica nas restrições internas por tempo indeterminado.