Por motivos financeiros atrasei minha fatura de cartão de credito mastercard Itaú, como os juros subiram muito e não tenho condições de pagar, deixei e o tempo passou. Exato 3 anos e meio. Quando Recebi em minha conta um valor referente ao reembolso de um carro roubado... Foi descontado automaticamente o valor de minha conta como se eu tivesse feito renegociação... Eles podem fazer isso sem aviso...???

Respostas

    B

    Blueskay Suspenso Sexta, 25 de julho de 2014, 21h12min

    É claro!!!!!

    Vc deve ao banco, vc recebeu um crédito, vc paga o que deve. Não precisa negociar a dívida, ela existe!!!!

    ?

    Fabiano Demitte Domingo, 27 de julho de 2014, 11h53min

    Eu Devo ao cartao de credito, em outros momentos ttbm caiu dinheiro nesta conta e não aconteceu isso.