.

    ..ISS.... Segunda, 28 de julho de 2014, 8h51min

    Perguntas:
    já se formou?
    Esta estudando? Ou pretende iniciar o curso?

    DEMÉTRIO MEDEIROS

    DEMÉTRIO MEDEIROS 20171/PB Segunda, 28 de julho de 2014, 8h58min

    Os requisitos principais para o registro como advogado na OAB são a graduação em curso de Direito e aprovação no exame de Ordem.

    Se você quiser fazer uma pós-graduação na área em que pretende atuar (cível, penal, trabalhista, etc) então ótimo, pois estará mais preparado para oferecer um serviço de melhor qualidade aos seus clientes, mas não é requisito exigido pelo estatuto da OAB para o exercício da advocacia.