Boa Tarde! fiz um acordo com uma emporesa para quitar minha divida,no acordo dizia que eu tinha que da uma entrada ate o dia 28 do mes de setembro 2013 mais sete parcelas de 125,20...deste mesmo modo eu fiz...em abril de 2014 acabou as parcelas entao fui a loja para desbloquear o cartao quando descobrir que ainda devia 136,00,mostrei todas as faturas pagas e entre elas a penultima eu pagei um dia apos o vencimento,porem paguei e tambem a ultima...gostaria de saber se estou errada e devo pagar esse valor cobrado pela tal empresa?

Respostas

    DEMÉTRIO MEDEIROS

    DEMÉTRIO MEDEIROS 20171/PB Sábado, 26 de julho de 2014, 12h18min

    Se a senhora cumpriu o acordo conforme o combinado, vá ao Procon e questione a empresa sobre essa cobrança indevida.