Bom dia! Sou cipeiro com o fim da estabilidade acabando em janeiro. A empresa esta atrasada em fazer novas eleições, disse que tenho interesse em me recandidatar e depois disso a administradora passou a me perseguir influenciando outros lideres a convecer os mais carismáticos para eu não ganhar.o q faço?

Respostas

    B

    Blueskay Suspenso Domingo, 27 de julho de 2014, 23h45min

    a administradora passou a me perseguir influenciando outros lideres a convecer os mais carismáticos para eu não ganhar.o q faço?

    Vc tem PROVA disso?

    ?

    Desconhecido Segunda, 28 de julho de 2014, 0h14min

    Prova concreta não, mais um colega me disse os detalhes da conversa que teve.

    B

    Blueskay Suspenso Segunda, 28 de julho de 2014, 0h56min

    "mais um colega me disse os detalhes da conversa que teve. "

    Vc confia 100% neste colega???

    Este colega se disporia a testemunhar a seu favor e contra o próprio patrao????

    ?

    Desconhecido Segunda, 28 de julho de 2014, 14h20min

    Não,com certeza!