Boa tarde, mais uma vez escrevo para que possam me ajudar a tirar algumas duvidas quais direitos da emprega domestica já foram resolvidos nesta nova lei e o que ainda esta faltando. Acaso existe uma data certa ou prevista para que possam ser solucionadas? Desde já agradeço a resposta recebida.
abraçossss

Respostas

    B

    Blueskay Suspenso Domingo, 27 de julho de 2014, 23h47min

    Não há data para definirem como ficara a questão do FGTS, PIS e etc.

    O que está certo é a jornada limitada de trabalho, hora-extra, adicional noturno, DSR.