Estou em uma disputa pela guarda e visitação do meu filho menor, porém meu ex fica o tempo todo fazendo b.os que geram audiências conciliatórias em fórum cível e criminal, o que fazer? Os b.os são de injúria/calúnia e difamação em sua maioria (um eterno disse-me-disse), não tenho mais paz, nem trabalhar estou conseguindo. Penso que discutir no âmbito familiar a causa da criança ok, mas ficar colocando b.os apenas para desmoralizar o outro e fazer uma guerra de nervos é totalmente errado. O que ele almeja é que ceda em relação a visitação/guarda ou até mesmo volte com ele (creio eu), não aceitou a separação numa boa e não gosta de que eu esteja noiva. Entrar com danos morais é perda de tempo pois ele não tem nada e na delegacia da mulher falaram que por mais que eu represente não vou conseguir a medida restritiva e por fim meu advogado afirma que não há nada para fazer. Temo pelo meu nome, meus antecedentes, pois preciso dele para trabalhar; a pessoa está com tanto sangue nos olhos que não percebe que o maior prejudicado é a criança pois como ele não paga pensão preciso do meu nome para trabalhar. E fora que quando a criança crescer pode se revoltar contra o pai ao saber disso tudo. Peço ajuda pois estou sofrendo demais.

Respostas

    B

    Blueskay Suspenso Segunda, 28 de julho de 2014, 0h04min

    " na delegacia da mulher falaram que por mais que eu represente não vou conseguir a medida restritiva "

    E por que não ia conseguir???????????????????????????????????????

    É claro que vc deve tentar!!!! Se tem provas e testemunhas que esse sujeito a injuria, a incomoda, a persegue, vc consegue sim a ordem de restrição!!!!!