Há poucos anos comprei um apto., que está em meu nome. Minha mãe e irmã foram morar comigo, mas não mantenho bom relacionamento com esta. Pedi que ela deixasse o imóvel, mesmo pagando o condomínio, pois quero viver em paz. Ela se recusa. Há medidas judiciais para que ela se retire do meu imóvel?

Respostas

    C

    CIBELE LUNETTA Domingo, 27 de julho de 2014, 22h05min

    Mirtes,

    A casa sendo sua, devidamente documentada, nela mora quem você quiser.

    O que acontece é um problema familiar; é provável que a mãe tome a defesa da outra filha e vice-versa; sua irmã tem renda? sua mãe recebe aposentadoria?

    Saudações.

    B

    Blueskay Suspenso Domingo, 27 de julho de 2014, 22h56min

    Se a casa é sua manda vc!!! Não interessa quem esteja pagando o condominio, se for ela, é mais que obrigação pois vc não tem de bancar um teto para ela.

    Se vc quiser vc registra BO e inicia procedimento para a retirada dela de sua casa.

    M

    Mirtes Segunda, 28 de julho de 2014, 10h40min

    Ela tem renda, é funcionária pública. E minha mãe é aposentada, sim!

    A

    advogado novato Segunda, 28 de julho de 2014, 10h54min

    Como disseram, se o imóvel é seu, fica lá quem você quiser. Caso ela não deixe o imóvel amigavelmente, procure um advogado, ela será retirada à força pela polícia. Ela quem decide se quer passar por esse constrangimento.

    Como esse povo é folgado e sem vergonha na cara, credo.

    L

    Luciana Silva Segunda, 28 de julho de 2014, 20h35min

    vendi uma casa por 35.000 sendo que 10.ooo foi dado de entrada o restante seria pago em mais dois anos.Mas se passaram dois anos e não me pagaram como fazer para ter minha casa de volta???

    B

    Blueskay Suspenso Segunda, 28 de julho de 2014, 23h57min

    E o que vc fez em cada mês que passou, nesse 2 anos, sem que cumprissem o combinado??????