F

    francisco de Assis Temperini Segunda, 28 de julho de 2014, 22h46min

    Dinart Poli:

    A palavra invadir neste caso é equivocada,significaria entrar à força.

    Voce tem o direito de ocupa-lo pacificamente e respeitando o decurso do tempo para requerer usucapião.

    Voce já foi na prefeitura para saber se deve impostos; no forum, se o imóvel foi dado em garantia de alguma divida? Se o dono for um menor de idade, contra ele não corre prescrição e uma eventual ação de usucapião poderá ser pura perda de tempo e dinheiro