Minha sogra mora comigo,sendo que o imovel esta em meu nome tenho escritura e rgi,em meu nome,ela bate no peito que a casa é dela,essa casa ela pegou essa casa numa tranzação,e ela me vendeu e eu comprei dela só que eu fui atras do proprietario que fez negocio com ela e como ela nao tinha passado nada ainda pro nome dela,ai eu o procurei e ele sem problema foi comigo ao cartorio comigo e fizemos toda documentação,esta tudo certinho no meu nome e eu estou tendo prblema de convivencia com ela ,e gostaria de saber como devo proceder.

Respostas

    B

    Blueskay Suspenso Segunda, 28 de julho de 2014, 0h00min

    "ela bate no peito que a casa é dela,essa casa ela pegou essa casa numa tranzação"

    Ela ficou doida e esqueceu que vendeu a vc?????

    Vc tem a prova de que comprou dela a casa??????

    Ela tem de que comprou de outros!!!!!!!!!!!!! Vc ter passado o bem para seu nome não garante que ela tenha vendido a vc! Então, cuidado, pois sua sogra pode te colocar na cadeia por fraude!!!!

    D

    dinahz Segunda, 28 de julho de 2014, 0h14min

    Aff, que história.

    O fraudador não é Vendedor, que vendeu para a sogra e passou escritura para o genro.???

    X

    xererete Segunda, 28 de julho de 2014, 10h47min

    Ela nao tem registro de compra e venda,ela tinha e que ter um registro de compra e ,tanto que no cartorio na hora de assinar a escritura,estavam presente o ex dono como de fato,e ela ainda tinha a sua esposa presente,nao fiz nenhum tipo de fraude,pois minha esposa tambem estava presente

    X

    xererete Segunda, 28 de julho de 2014, 10h53min

    Na hora de assinar a escritura no cartorio,estavam presentes,o ex dono acompado de sua esposa,e a minha sogra,isso nao figura fraude,ate porque se a justiça pedisse uma micro filmagem da conta de tá o ted que fiz para a conta de.