Boa noite. Sou portadora de uma doença reumatica chamada sindrome de raynauld. Por conta dessa doença tenho muita sensibilidade ao frio nas maos e nos pés. O meu local de trabalho e um ambiente muito frio e fez essa doenca se agravar. Ao ir em uma consulta medica o dr disse que a doenca estava muito agressiva e me passou medicacao, exames e 15 dias de atestado para me recuperar um pouco. A o Pergunta é, posso ser demitida apos o meu retorno. Tem algum periodo de carencia?

Respostas

    B

    Blueskay Suspenso Domingo, 27 de julho de 2014, 23h33min

    Pela CLT não há estabilidade no retorno do afastamento médico (seja atestado, ou auxilio doença do INSS).

    Verifique se seu Sindicato tem alguma previsão em CCT.