Fui ao banco com meu antigo patrão e a gerente da conta Juridica dele disse que um funcionario dele que estava se desligando da empresa pediu a substituição dele como fiador. a gerente disse para eu assinar como corrobore para fazer a transação que em 48 horas eles me substituiam e o documento perdia o valor. assinei a documentação e ela me disse que não havia a nescessidade de copia pois seria substituido . dois anos depois deste fato sai da empresa e exatamente 3 meses depois do meu desligamento,meu nome foi parar no Serasa .meus cheques e cartões foram bloqueados e então fiquei sabendo que a divida de R$200.000,00 era deste emprestimo. procurei o banco a gerente se recusou a me atender e uma assistente dela me anotou os numeros do processo em um papel mais disse que os documentos não estavam mais no banco. procurei meus ex patrão que disse que não tinha como renegociar a divida e que assim não podia me substituir. estou para financiar a construção da minha casa e neste momento não sei o que fazer para resolver.

Respostas

    P

    Preclaro Quarta, 30 de julho de 2014, 3h06min

    ... Procure o Ministério Público do Trabalho, Defensoria Pública, advogado, para providenciar a exclusão do seu nome desse contrato.

    Sorte